A perda de quem está conosco há um tempo


Precisamos falar sobre a perda e sobre a morte, por mais doloroso que possa ser.
Essa semana vimos nos noticiários o caso da menina de apenas 2 aninhos que foi vítima de uma bala perdida em uma lanchonete em Irajá, Zona Norte do Rio de Janeiro. Foi triste demais assistir a essa notícia e ver seu pai, policial militar, e sua mãe inconsoláveis com a perda de sua pequena filha. Normalmente um caso assim já chocaria, mas eu senti um pouco mais do que sentiria normalmente, pois o caso ocorreu no bairro onde moro, na lanchonete onde minha irmã costuma levar minhas sobrinhas e onde no mesmo dia do ocorrido chegamos a cogitar ir para levar as crianças para brincar, pois sim, foi em cima de um brinquedo que a criança foi baleada. Um sábado à noite, pai, mãe, os avós e a criança saem para se distrair e o desfecho você pode ver no link para a matéria AQUI.

Mas porque falar sobre isso?

Você que é mãe ou pai, mesmo você que não é, você pode imaginar a dor da perda de um filho?

Eu lhe digo que eu não posso, ainda mais uma perda dessa forma, inesperada, covarde, injusta, embora saibamos no fundo que nenhuma morte inocente pode ser considerada justa, fará a morte de um anjinho que estava de passagem nesse mundo.

Muito se fala aqui no Temos que falar sobre isso sobre luto, sobre perda, mas em grande maioria acolhemos a dor da mulher que perde o bebê em seu ventre ou ainda pequenino em um hospital. Mas hoje eu convido você que perdeu um filho a falar conosco, a nos contar sua história, a desabafar a sua dor. Grite, chore, mostre sua indignação e revolta, fale muito sobre isso e receba de nossa equipe o abraço apertado de quem quer saber mais você e sua história.

Deixo aqui um abraço especial aos pais e familiares da menina.

FALEM SOBRE ISSO!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s