Me sinto sem chão, pois meu porto seguro sempre foi meu pai.

Janine

Idade: 39

Desabafo Anônimo: Tenho 39 anos, sou casada há 11 anos e sofro desde a minha infância com abuso psicológico. Vivi a minha vida inteira tentando agradar minha mãe, nunca consegui gerar netos para ela, me sinto derrotada e fracassada . O que ouço: sempre as palavras “SOU CULPADA”.
Ter ela por perto me dá medo de ser eu mesma. E ficar longe dela me faz ser a pior pessoa do mundo, por não desejar ficar com a mãe por perto. Ela se encontrada separada do meu pai depois de 30 anos de casada. E adivinha quem é que ela culpa ?
Sempre tive meu pai como meu melhor amigo, ainda me sinto insegura para enfrentar a vida sem meu pai do meu lado, pois ele vive a vida dele com outra esposa e se distanciou da antiga família devido ao mal relacionamento com a minha mãe.
Me sinto sem chão, pois meu porto seguro sempre foi meu pai.
Hoje minha mãe se encontra com esquizofrenia, bipolaridade e Transtorno Obsessivo Compulsivo, porém não admite esse diagnóstico, culpa meu pai (o que o deixa triste) e a mim porque não a obedeço em suas ordens. Aliás, sou adulta e casada, mas ela me vê como uma criança de 9 anos: inútil.

1 comentário Adicione o seu

  1. Daiane michele da Silva disse:

    Minha querida sinta se abraçada mais não se culpo ja vivi assim mais a única diferença é que me deu mais força pra enfrentar a vida que por sinal muita vezes foi injusta cmg formei minha família e o que me dá forças pra seguir em frente msm ainda teno as lembranças ruins tento viver e seguir em frente .

    Curtir

Deixe um comentário

