Eu não sei o que pensar

Idade: 18

Desabafo Anônimo: Eu namoro há dois anos, meu namorado é super fiel, temos uma sincronia incrível em tudo, contamos tudo um pro outro. Mas, esses dias ele me contou que conversou com uma ex amiga dele, e ficou falando besteira com ela. Ela contou que ama ele desde criança que se masturba pra ele e ele disse que se masturbava pra ela também, e disse pra ela que sabia como esquentar a mão.Ela perguntou pra ele se ele ia dormir com ela quente e ele disse que sim, disse pra mim que depois de fazer se sentiu péssimo e arrependido, que não pensou. Me pediu milhões de desculpas e que me ama, o que sei que é verdade, isso aconteceu em novembro e ele me contou agora. Eu não sei o que pensar ou fazer, estou arrasada, nunca pensei que ele faria algo assim. Acham que foi grave? Ele me contou depois de 3 meses, quero que tudo volte ao normal, isso foi uma traição? O que eu faço?

1 comentário Adicione o seu

  1. Carol disse:

    ô amiga ele pode até te amar mas foi sacana e você merece mais que isso. Ou tá liberado pros dois “esquentarem” quem bem entenderem, ou ele quebrou um pacto de fidelidade, mentiu pra vc e te enganou né! É uma pessoa assim que vc quer do seu lado?

    Curtir

Deixe um comentário

