Me sinto tão envergonhada

Anônima, grávida

Idade: 25

Desabafo Anônimo: Desde minha primeira gravidez tive altos baixos com meu ex, até que nos separamos; ele me deixou cheia de dividas, tive que abandonar o emprego e voltar para perto dos meus pais. Depois de quase um ano resolvemos voltar,não durou um mês, ele foi embora de novo. Depois de uma semana pediu para voltar , aquela velha desculpa de que mudou , que  me amava, bla bla bla. Eu sabia que era furada mas aceitei mesmo assim, não deu uma semana , ele voltou pra casa da mãe dele de novo , agora me vejo desempregada, com aluguel, contas, e estou grávida de novo. Vou ter a ajuda dos meus pais ,vou morar com eles novamente, mas me sinto tão envergonhada. Sempre vi casos assim acontecendo com outras pessoas e agora eu estou assim.
Fico pensando como pude deixar chegar a este ponto ?
Por outro lado eu sei que nada na vida é para sempre ,sei que um dia vou estar bem e feliz ;mas no momento estou tão confusa.

1 comentário Adicione o seu

  1. Já foi na justiça? Além de pensão para os filhos acho site cabe até pensão para você também…

    Curtir

Deixe um comentário

