Me sinto muito sozinha

Idade: 42

Desabafo Anônimo: Estava lendo alguns desabafos, e muita coisa se encaixou na minha vida. Só que no momento não tenho filhos, e hoje em dia me cobro por isto.Pois dei prioridade na minha carreira profissional e agora estou querendo engravidar mais o meu marido não se interessa muito, aliás, não se interessa por nada. Ele só pensa nele, ficar muitas horas na frente da tv assistindo jogo de futebol, isto me consome, pois acho que deveríamos ficar mais tempo juntos. Na maioria das vezes procuro refugio viajando para evitar ficar o máximo temo possível com ele, me sinto muito sozinha quando estou em casa. Quando viajo sem ele me sinto livre. Não sei o que faço.

5 comentários Adicione o seu

  1. Fátima disse:

    Lindinha desculpe mas acho que com esse homem nunca vai ser feliz… Desculpe mas acredito que ele nunca vai mudar… Saia dessa quanto mais cedo melhor. Você merece melhor… Seja muito feliz 😙

    Curtir

  2. Vanessa Pinto disse:

    Você deveria se separar, isso é vida casal?

    Curtir

  3. Ellen disse:

    Vc já decidiu o que fazer. Só criar coragem e ser feliz. 😀 Boa sorte!

    Curtir

  4. Pili disse:

    Sinto muito 😦
    Mesmo!
    Tomara que vc se reencontre.
    Sempre há tempo ❤

    Curtir

  5. Denise disse:

    Mana você já sabe a resposta. O casamento acabou. Ele não vai mudar. Vá buscar sua felicidade. Você não vai encontrá-la ao lado dele. E por favor não traga ao mundo um filho desse cara para ser preterido por futebol assim como você está sendo. As pessoas não mudam. Há um mundo de felicidades e realizações esperando por você. Tenha coragem, arme-se e vá a luta. Você pode e merece!!!

    Curtir

Deixe um comentário

