Estou cansada

 1 filho, dona de casa, 23 anos.

Desabafo Anônimo: Me sinto cansada, sugada, sem ânimo. Acordo e vejo a pia de louça pra lavar, o chão pra varrer, os brinquedos espalhados. O pai da minha filha mora em outra cidade, praticamente não a vê. Pergunta se ela está bem a cada 3 dias, por mensagem. Só “ajuda” pagando a escola. Não trabalho, não saio, não namoro. Dependo da minha família financeiramente porque não tenho ninguém com quem deixá-la para trabalhar. Me dedico a ela dia e noite, desde que ela nasceu. Já ouvi que o pai dela tem direito de reconstruir a própria vida, de comprar as coisas pra ele, afinal fui eu quem terminou o relacionamento. Agora ele tem a própria vida, mora sozinho, sai, namora, trabalha. Eu sou a mulher chata que não deixa o cara viver em paz. Como se eu tivesse engravidado sozinha. Como se eu tivesse engravidado só pra estragar a vida dele. Estou cansada.

Deixe um comentário

