Fingindo ser forte

Analua, 2 filhos, dona de casa

Idade: 32

Desabafo Anônimo: Sou casada, tenho 32 anos e 2 filhos bebês. Parei de trabalhar após o casamento. Minha vida conjugal é um inferno, as discussões são diárias, muitas vezes na frente dos filhos. Moro longe de toda a minha família e amigos, não tenho ninguém. Penso em me separar mas não tenho como me sustentar e não posso contar com minha família, pela qual aliás, nunca tive apoio emocional. Na minha casa sempre apanhei e fui humilhada, nunca pude receber um abraço e desabafar com meus pais, minha vida sempre foi solitária. Casei na esperança de construir a família que eu nunca tive, de ter um lar amoroso e pacífico, e vi meus sonhos indo por água abaixo. Me vejo num poço sem saída, de mãos atadas, tendo que suportar um casamento fracassado (que todos imaginam ser perfeito), infeliz, fingindo ser forte pelos meus filhos….

Deixe um comentário

