Amamentava meu bebê longe dele

Três filhos, assistente social

56 anos

Desabafo Anônimo: Meu ex marido, quando minha caçula nasceu, zombava de mim e me expunha a constrangimentos diante da família dele pelo fato de uma mama minha estar bem maior que a outra por causa da amamentação. Isso foi uma das histórias mais tristes que guardei como mágoa e somou com outras histórias tristes dessa relação com uma pessoa insensível. Eu amamentava minha filha chorando muitas vezes. Até que o proibi de ver meu corpo e amamentava meu bebê longe dele.

3 comentários Adicione o seu

  1. beta disse:

    marido infantil…

    Curtir

  2. Pri disse:

    *abobado

    Curtir

  3. Pri disse:

    Nossa que homem escroto horrível. Sinto muito que tenha passado por isso nossa. Ridículo demais esse cara. Quanta falta de respeito com você! !! Espero que tenha se livrado desse abonado…

    Curtir

Deixe um comentário

