Acho que não vou aguentar

Guriatã, 1 filho, administradora

Idade: 33

Desabafo Anônimo: Meu filho tem 28 dias e ontem ele teve sua primeira crise de cólica. Foi desesperador. Desde então ele só quis meu colo e meu peito. Não pude nem dormir. Por alguns instantes me arrependi da maternidade. Parece que este período não vai passar nunca.
Quando sai do hospital fiquei 15 dias sofrendo com o fatídico baby blues. Ainda tem resquícios. Me sinto sozinha no mundo ( não estou ), mas queria delegar os cuidados com meu filho pra outra pessoa, sabe? Essa fase chata, queria que alguém passasse por mim, por que acho que não vou aguentar…

3 comentários Adicione o seu

  1. Jana disse:

    É incrível como a grande maioria das mulheres passa por isso, tem esses sentimentos conflitantes, e infelizmente ainda vende-se a maternidade romantizada. Amiga, ja passei por isso, assim como muitas recém-mães, e te digo: vai passar. Meu filho teve cólicas e refluxo, chorava muito. Eu me pegava pensando se aquilo era normal, se deveria ter sido mãe, me sentia incapaz por não conseguir acalentar meu bebê… E eles crescem e tudo vai se resolvendo. Tenha fé que tudo dá certo, o importante é ter apoio e a certeza que vc está fazendo seu melhor. Muita força pra vc!

    Curtir

  2. Juliane disse:

    Mãezinha. Parece que nunca vai acabar, mas vai sim!
    É o pior é q vc sentirá falta desses momentos em que ele é grudado em vc.
    Já passei por isso, tive esse mesmo sentimento e o arrependimento da maternidade.
    Mas hj olho para trás e vejo q tdo bem era tão aterrorizante como eu via.
    Vc precisa de ajuda, peça!
    Aí esse peso poderá ser dividido e vc vai conseguir respirar um pouquinho. 😉

    Curtir

  3. beta disse:

    sei bem como é…

    Curtir

Deixe um comentário

