Estou perdida

Andressa, esperando meu primeiro filho, desempregada, 21 anos.

Desabafo Anônimo: Sempre sonhei em ser mãe e quando soube que estava grávida foi uma alegria imensa. Porém, as brigas vieram e eu vim morar com minha mãe. Hoje meu esposo e eu estamos super bem, só que as desavenças em casa estão me matando aos poucos. Minha mãe tem um namorado que quer mandar em mim, não aceita que eu fale um “A” dentro da casa da minha própria mãe. Minha mãe está se tornando uma pessoa insuportável de conviver, tudo o que eu faço é motivo dela achar ruim e jogar as coisas na minha cara. Ela nunca tratou minhas outras irmãs assim, somente a mim. O clima é pesado, me sinto perdida por saber que minha mãe não me apoia no momento que mais preciso dela. Falta apenas um mês para o meu bebê vir ao mundo e eu não sei o que vou fazer, pois o namorado dela deixa claro que não gosta de crianças e que não aceita choro. Estou perdida.

1 comentário Adicione o seu

  1. Mãe da lavi disse:

    Não é só vc que esta passando por isso , estou com os mesmos problemas que o seu…tbm tenho 21 anos e meu marido 23, estamos esperando nossa 1 filha , me sinto sem chão e sem base pois pensei que​ minha mãe seria nessa fase difícil , mais n esta sendo mt e difícil é mais n vou desisti , no momento estou na casa da minha mãe por contas das brigas , mais volto p minha casa ainda esse mês . E o pior de tudo estou com medo do que sera quando ela nascer 😢

    Curtir

Deixe um comentário

