Eu não suporto mais ver minha filha de onze anos doente

Raquel, duas filhas, policial civil

Idade: 42

Desabafo Anônimo: Eu não suporto mais ver minha filha de onze anos doente, é assim desde que nasceu. Tem coceiras pelo corpo inteiro, dermatite atópica. Já levei em médicos, mas nada resolve. Tenho vontade de tirar a vida dela e depois a minha. É muito sofrimento. Dia e noite essas coceiras intermináveis. Não sei mais o que fazer. Não dormimos à noite, e quando não coça o corpo coçam as partes genitais. O que eu fiz pra Deus pra merecer isso?

6 comentários Adicione o seu

  1. Ana Teixeira disse:

    Atualmente conheço um garoto de 4 anos que passa por isso. Parece que leio exatamente as palavras da mãe dele. Muito angustiante mesmo!

    Curtir

  2. #Lupa disse:

    O meu menino era igual..e tambem era da alimentacao..lactose nada com lactose..e um anti histaminic pra comichao…xi

    Curtir

  3. Boa noite. Puxa vida que situação…. Experimenta um pediatra homeopata, Reiki e Okyome na Sukyo Mahikari de sua cidade. São opções paralelas aos tratamentos médicos que ajudam muito.

    Enviado de meu ASUS

    Curtir

  4. Caroline disse:

    Oi! Tenho dermatite atópica, uma caso nem de perto tão grave, só imagino como é ruim. O que me melhorou muito foi o tratamento homeopatico! Sei que é meio controverso e pessoas dizem que não funciona…. mas pra mim foi surpreendente. Nessa situação, não custa tentar, né?! Muita força pra vocês!!!

    Curtir

  5. Andiara disse:

    Olá ! Sinto muito pelo vosso sofrimento ! A tempos rolou uma notícia de uma menina que passou por algo semelhante , entre muitas restrições a mãe passou a fazer uma alimentação vegan e sem glúten , ela testemunha que os problemas passaram ! Espero que as coisas melhorem ! Forte abraço !

    Curtir

  6. Juliana disse:

    Amor, veja se ela tem alguma intolerância alimentar, como ao glúten. Leve em um gastroenterologista para ver se ele consegue identificar algo. Desejo a você toda forca do mundo e, aviso de quem já sofreu muito com isso, NUNCA desista. Muita sorte pra vc !!!

    Curtir

Deixe um comentário

