Eu não suporto mais ver minha filha de onze anos doente

Raquel, duas filhas, policial civil

Idade: 42

Desabafo Anônimo: Eu não suporto mais ver minha filha de onze anos doente, é assim desde que nasceu. Tem coceiras pelo corpo inteiro, dermatite atópica. Já levei em médicos, mas nada resolve. Tenho vontade de tirar a vida dela e depois a minha. É muito sofrimento. Dia e noite essas coceiras intermináveis. Não sei mais o que fazer. Não dormimos à noite, e quando não coça o corpo coçam as partes genitais. O que eu fiz pra Deus pra merecer isso?

Anúncios

6 comentários Adicione o seu

  1. Ana Teixeira disse:

    Atualmente conheço um garoto de 4 anos que passa por isso. Parece que leio exatamente as palavras da mãe dele. Muito angustiante mesmo!

    Curtir

  2. #Lupa disse:

    O meu menino era igual..e tambem era da alimentacao..lactose nada com lactose..e um anti histaminic pra comichao…xi

    Curtir

  3. Boa noite. Puxa vida que situação…. Experimenta um pediatra homeopata, Reiki e Okyome na Sukyo Mahikari de sua cidade. São opções paralelas aos tratamentos médicos que ajudam muito.

    Enviado de meu ASUS

    Curtir

  4. Caroline disse:

    Oi! Tenho dermatite atópica, uma caso nem de perto tão grave, só imagino como é ruim. O que me melhorou muito foi o tratamento homeopatico! Sei que é meio controverso e pessoas dizem que não funciona…. mas pra mim foi surpreendente. Nessa situação, não custa tentar, né?! Muita força pra vocês!!!

    Curtir

  5. Andiara disse:

    Olá ! Sinto muito pelo vosso sofrimento ! A tempos rolou uma notícia de uma menina que passou por algo semelhante , entre muitas restrições a mãe passou a fazer uma alimentação vegan e sem glúten , ela testemunha que os problemas passaram ! Espero que as coisas melhorem ! Forte abraço !

    Curtir

  6. Juliana disse:

    Amor, veja se ela tem alguma intolerância alimentar, como ao glúten. Leve em um gastroenterologista para ver se ele consegue identificar algo. Desejo a você toda forca do mundo e, aviso de quem já sofreu muito com isso, NUNCA desista. Muita sorte pra vc !!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s