Acabei me apaixonando pelo meu professor

Joice, 1 filho, policial

Idade: 23

Desabafo Anônimo: Olá meninas. Estou super feliz de estar aqui para desabafar com vocês. Sou casada … na verdade muito bem casada, com um homem de caráter excepcional. Mas na faculdade que estou fazendo, acabei me apaixonando pelo meu professor de 36 anos. Nunca rolou nada sabe…mas está bem difícil para mim …
O que faço, meninas ?

1 comentário Adicione o seu

  1. Raquel disse:

    Eu tenho medo do que as pessoas publicam na internet. Vi uma vez um post: trair é muito mais que falta de amor, mas sim falta de caráter . Quem trai é um vilão (ã). Eu não concordo com essas frases já prontas, existem muitas coisas por trás de uma traição sem que se possa apontar domente à falta de caráter, mas já vi casamentos se desfazerem por umas transas e depois a mulher que traiu, ser humilhada e ter a vida destruída. Nessas horas aparecem pessoas não muito escrupulosas que ferram a vida da mulher, inclusive esses maridos de “carater excepcional” . Pergunto: está tudo bem mesmo com você e seu casamento? Você é enfática em dizer que seu marido tem um caráter excepcional e você? Não tem? Mas você o ama mesmo? Há um preço a pagar caso você queira levar adiante essa sua paixão. Desfazer seu casamento, arriscar um relacionamento sem saber se o possível outro tem “esse caráter excepcional” que você diz que seu marido tem e, enfim, segurar umas barras bem pesadas e até perder amizades. Fora seu psicológico que pode ficar arruinado. Ninguém sabe a reação das pessoas e a do se marido, você sabe a que ele pode ter? Vale a pena arriscar? Pois é amiga, você é tão jovem, tenha cuidado! Faça escolhas maduras e conscientes. Por você. Pela Joice. Ah! E o outro? Quer o quê de você e com você ? Seu casamento não começou da mesma forma? Paixão, tesão e agora a tranquilidade. Vai ser assim tb com possível outro. Dá pra conversar isso com seu marido ou não? Quem sabe uma conversa pode ajudar. Faça uma escolha consciente e madura. Seja feliz com suas escolhas! Bjs

    Curtir

Deixe um comentário

