O meu corpo mudou

Sonia, 1 filho, Assistente Administrativa

Idade: 25

Desabafo Anônimo: Hi Equipe do desabafo.

Desde que tive meu filho por parto cesariana me sinto diferente,meu corpo esta flácido meus seios caíram por completo minha barriga então nem se fala.
Sinto vergonha quando me envolvo sexualmente com meu namorado,ele por vezes quer pegar os meus seios e amassar e fica estranho porque cabe tudo na mão como uma massa de pão.
Confesso que sinto vergonha por vezes até de por roupas justas.Dentro da roupa de  executiva fico organizada e jovem até certo ponto, mas quando chego em casa e tiro sinto me uma verdadeira senhora que nada mais faz se não cuidar de casa.
Já fui a academia durante um tempo mas sem sucesso, a estrutura do meu corpo não é mais a mesma e  para se notar esta mesma estrutura tenho que apertar bem o corpo e as carninhas não ficarem visíveis.
Peco que me ajudem, pois nem para um psicólogo tenho coragem de ir até então,estou em Moçambique.
Desculpa o texto mas tentei resumir ao máximo.

Obrigada

 

Deixe um comentário

