Sentir-se sozinha é desespero

Stephany Eliza, nenhum filho,  estudante

Idade: 14

Desabafo Anônimo: Eu estou tão cansada das pessoas, cansada de mim, cansada de sempre acabar sendo fraca. Eu sou uma inútil, sou insuficiente. Eu quero poder me sentir bem, quero ser feliz. MAS NUNCA, NUNCA CONSIGO.
O que há de errado comigo? Estou em prantos, meu coração dói tanto que acho que ele vai explodir, tenho 14 anos e moro no Grande ABC (SP).
Eu estou tentando suicídio pela 4ª vez, vomitei todas as pílulas a horas atrás bebi com cloro, ou algo relacionado.. Não lembro bem. Meus pais não podem me ajudar, nem meus amigos, minha única esperança é você, uma desconhecida que nunca vi antes. Você já teve essa sensação de querer desesperadamente conversar com alguém, mas não ter ninguém para falar? Você já esteve rodeada de pessoas, mas mesmo assim sentiu como se ninguém ali realmente conhecesse você? Você já sentou em sua cama, por dias inteiros, e quis muito ter alguém perto de você, compartilhando seus segredos, entendendo você? Você já ficou uma semana inteira em casa, porque sentiu como se não tivesse alguém para dar uma volta, mesmo tendo o número de alguns amigos no seu celular? Uma das piores coisas do mundo não é estar só, mas se sentir sozinha. Estar sozinha é estar em paz, sentir-se sozinha é desespero, me ajude!
Estou morta por dentro, sem uma única gota de fé que as coisas possam melhorar, e eu juro que em menos de 1 mês vou conseguir o que quero, mas queria morrer em paz, com uma última memória boa, pode me ajudar? Já estou chorando faz horas, tremula, e pensando em tentar de novo e de novo essa porra de suicídio, O QUE TEM DE ERRADO COMIGO? PORQUE EXISTEM VOZES ESTRANHAS DIZENDO COISAS RUINS SOBRE MIM? PORQUE MINHA RESPIRAÇÃO É TÃO OFEGANTE? Me ajude, acho que o inferno está dentro de mim.

Anúncios

3 comentários Adicione o seu

  1. crysbernardo disse:

    Hei mocinha, eu também já senti solidão, dessas que te arranca o coração.. eu também já sentir a dor do desespero, já chorei noites inteiras, já desejei a morte.. Já me decepcionei bastante.. Já me vi cercada de pessoas e me senti só em meio a multidão.. sei o que é ter medo, não ser vista, de se sentir um fantasma sem ser notada, sem que sua dor fosse vista.. Ah menina linda , eu bem sei..
    Eu sei o que é sofrer calada.. Eu sei o que é ter a alma fragmentada..

    A morte não é nossa saída, ela é nosso martírio.. Não se deixe sufocar pela dor, eu venci o medo, eu venci a dor, porque eu não desisti. Eu nao sou melhor que você..
    eu gostaria de te dar um abraço e que você soubesse,que mesmo que ache que não esta sendo vista.. reaja.. você ainda tem muito pela frente..
    Enquanto eu esperei que me dessem colo eu só encontrei frustração e decepção. o outro não é capaz de supri algo que só eu posso me da. Foi o que eu precisei aprender.
    Precisei entender que: QUANDO EU ME AMO EU ME PERMITO SER ALCANÇADA PELO AMOR DO OUTRO.
    QUANDO EU NÃO ME AMO, POR MAIS QUE O OUTRO DEMOSTRE EU NÃO CONSIGO PERCEBER..

    sabe linda, a dor grita de forma desesperada, que nos põe cega.. sei que você tem desejos de amor e sonhos de menina.. NÃO DESISTA DE VOCÊ..

    EU DESEJEI A VIDA COM TANTA FORÇA.. Que no meio da minha dor eu pedi que DEUS viesse me ajudar.. hoje tenho 43.. eu sobrevivi TENHO FILHOS E SOU MÃE..

    DESEJO QUE NESSE INSTANTE DEUS TE ABRACE , JÁ QUE NÃO POSSO NESTE INSTANTE, QUE SEU O AMOR TE CONSTRANJA , QUE VOCÊ TENHA UM ENCONTRO COM ELE.. ELE ME SALVOU E ME MANTEVE SEGURA.. CREIA !! TENHA FÉ !! VOCÊ NÃO ESTÁ SÓ . SE PRECISAR ESTAREI AQUI , QUANDO QUISER FALAR.. BEIJOS E MUITOS ABRAÇOS!!
    NÃO DESISTA DE VOCÊ….

    Curtir

  2. Oi moça…
    Talvez você esperasse a resposta de uma menina que tornasse sua amiga.. não sei se vou acabar te decepcionando ainda mais..
    mas eu sou um menino/homem, como queira… tenho 18 anos e sempre pensei que se se pessoas na mesma situação que você, tivesse alguem pra conversar, mesmo que por mensagem, não aconteceria tantas tragédias :/
    Eu quero poder ajudar você, tenho certeza que está passando por momentos horríveis, mas a ultima coisa (nem a última) que tem que passar pela sua mente é o suicídio… parece que isso vai resolver seus problemas não é mesmo? acha que morrendo você vai se sentir melhor… eu também já pensei nisso muitas vezes, mas somos tão jovens, temos uma vida inteira pela frente, temos um mundo para descobrir, podemos ter uma vida maravilhosa… ou então se suicidar, deixar várias pessoas sofrendo pela sua perda, perder a chance de ter uma vida ótima, rodeada de amigos e pessoas que querem o seu bem…
    Se sentir sozinha é muito ruim, é horrível… pensamos que não somos nada, que não faz sentido estarmos vivos, parece que ninguém se importa… mas isso é um pensamento muito errado, muitas pessoas se importam e sofreriam demais em perder você…
    Não faça uma besteira dessas, ultive boas amizades, procure seus amigos, converse bastante, faça coisas legais, se divirta.. nada melhor que dar boas risadas na companhia de pessoas que amamos…
    Levante essa cabeça mocinha, você tem 14 anos, sua vida mal começou… então não acabe com ela
    “Não ha bem que sempre dure e nem mal que nunca se acabe”
    Espero que tenha ajudado
    Um abraço bem apertado
    Se precisar de alguma coisa, responda esse comentário
    até mais pequeno gafanhoto 🙂

    Curtir

  3. Jackson disse:

    Stephany Eliza, eu sei que não é fácil conviver dessa forma e não é fácil, quando algo perturbar em nossas mentes. Sabe, não deixe que as pessoas descobre as suas , se esforça, você ainda é nova demais pensar assim, Acho que você pensa demais negativamente e pensa tudo o que vai acontecer. Stephany, não é assim que vive e não é assim que funciona, porque nas fraquezas, você está dando ao lugar para o inimigo que adora destruir vidas e quando ver que você estás na fraquezas, eles te aproveitam para o suicídio. Pensa bem, pensa nos seus pais, nas suas famílias, nos seus amigos(as). Você tem que aproveitar os dias, aproveitar curtir, aproveitar não importando aonde for. Você precisa mostrar a ser forte, e você é forte, só basta querer. Se aventure e pare de pensar negativo, se aproveite a vida, e você verá na frente uma nova vindoura. E a outrora chegará em suas mãos que você mesma não sabe, só não pode dar lugar de negativo e fraqueza, para não atrapalhar o seu plano vindoura. Se precisar de ajuda, pode me procurar, estarei com meus ouvidos abertos para te ajudar. Abraço

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s