Hoje eu o vi com ela

Idade: 16

Desabafo Anônimo: Hoje eu o vi com aquela menina que acabou com o nosso namoro.
Namoramos por 3 anos , nos conhecemos na festa de 15 anos da minha prima, eu tinha 13 e ele 16.
Um garoto mais velho que eu. Minha mãe não queria aceitar, mas ao conhece-lo acabou deixando que a gente começasse a namorar .
No inicio tudo era  mil maravilhas mas depois ele começou a  esconder  coisas de mim.
Um dia eu estava na casa dele e ele levou o celular para o banheiro. Entrei no WhatsApp e vi que ele estava online disse ”Como você é BABACA”, ele disse que estava falando com a minha melhor amiga sobre mim, e eu comecei a chorar, pois odiava quando ele fazia chantagem emocional.
Mas eu o amava demais, depois de um tempo ele voltou a ser como no inicio .
Em um dia de frio eu o convidei para ir lá em casa pois eu estava doente e minha mãe tinha ido viajar.
Mas ele me disse que não podia pois tinha prova no outro dia.
Quando entrei no Snapchat olhei as fotos de uma menina e adivinha? Ele estava com ela. Dormindo com ela, aproveitando a noite fria que nós dois sempre aproveitávamos juntos, olhando nosso filme preferido. Ele estava olhando o nosso filme favorito com ela.
Hoje eu o vi  com ela. Ela que acabou com o amor que eu tinha por ele. Obrigado Luana eu gosto muito de você, obrigado por ter sido a minha melhor amiga e ter terminado com o meu namoro. Só não se esquece de cuidar bem dele. Não deixa ele esquecer de tomar o remédio da depressão por conta da morte do pai dele.
Cuida dele pra mim.

Anúncios

1 comentário Adicione o seu

  1. Oi moça…
    Realmente, isso deve ter deixado você muito triste. As vezes eu me pergunto, porque a gente se importa tanto com os outros, e não recebe nada em troca? Será que é tão difícil retribuir a atenção ou o carinho… e porque as pessoas traem uns aos outros? Infelizmente não sabemos a resposta, pelo menos eu não sei, e também não existe uma resposta coerente…
    Eu tenho 18 anos e estou em um relacionamento, que é a distância :/…
    e as vezes eu fico meio desconfiado sabe, as vezes não sei o que fazer, não sei se pergunto a ela, ou sei lá… Só que por mais que amamos uma pessoa, que estejamos muito tempo com ela, e apesar que a traição seja algo inacreditável porque achamos que conhecemos a pessoa que amamos, não se deve perdoa-la.
    É difícil achar outra pessoa… começar tudo de novo, confiar na pessoa, temendo que o pior aconteça novamente.. mas fazer o que né, ninguém é igual, não podemos confiar em todo mundo, por mais que queiramos, e sempre vai ter alguém no seu caminho para te derrubar e estragar os seus planos… só não deixe de levantar e seguir em frente pois
    “Não há bem que sempre dure e nem mal que nunca se acabe”
    essa é a vida…
    E não deixe de cultivar as boas amizades, não é por causa de um “idiota” desses que você, tão jovem, vai ir para o lado sombrio…
    Se cuide menina
    Abraços

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s