Parte o coração quando ela fala que tá com saudade do pai

 Maíra de Jesus, uma filha, estudante, 30 anos.

Desabafo Anônimo: Boa noite. Tenho uma filha de 5 anos, meu amor, meu mundo. Fui casada por 7 anos. Depois do nascimento da nossa filha, ele queria atenção e eu não tinha tanto tempo pra ele, era tanta coisa pra fazer. Com isso surgiram as brigas, o distanciamento, ele não conversava mais comigo e só dava importância às pessoas da rua. Há dois anos surgiu a oportunidade de melhoria de vida no trabalho e ele foi pra outro estado. Hoje, dois anos depois, nos divorciamos.

Antes do divórcio ele já estava em outro relacionamento, ele não se importa mais com a filha, e nem pergunta se ela está bem ou não. Fico me perguntando qual foi o mal que ela fez pra ele. Faço o possível pra dar todo amor pra ela, mas parte o coração quando ela fala que tá com saudade do pai. Eu sei que errei em muitas coisas e é muito difícil isso tudo. E por ela vou superar todo sofrimento e continuar a dar pra ela amor, atenção, carinho e colo que ele nem se importa ou quer dar.

Obrigada.

Deixe um comentário

