Não aguento mais viver essa vida, preciso muito de ajuda

Anônima, 1 filho de 1 ano, estudante de psicologia

Idade: 23 anos

Desabafo Anônimo: Já faz tempo que precisava desabafar com alguém, não tenho ninguém para me ouvir, as amigas que eu achava que tinha, sumiram todas depois que me tornei mãe.
Depois que engravidei me mudei de cidade, onde não tenho amigos, nem familiares, apenas a família do meu esposo, que é a mesma coisa de não ter ninguém.
Quando tive meu filho, tranquei o penúltimo ano da minha faculdade, me dediquei somente a ele, já que não posso contar com a ajuda de ninguém, apenas dos meus pais que moram longe de mim, mas que sempre dão um jeito de vir pelo menos uma vez na semana ver meu filho.
Meu esposo trabalha o dia inteiro, quando chega em casa tenta me ajudar com os afazeres domésticos.
Sempre penso em morrer, sei que não deveria pensar nisso, pois tenho um filho que depende totalmente de mim, e que amo mais que tudo no mundo. Não tenho mais ânimo pra nada, não tenho vontade de me arrumar, nem sequer lavar o cabelo, me sinto muito triste, angustiada, não tenho vontade de voltar a estudar, quando penso que terei que terminar a faculdade, já que todos querem que eu volte a estudar, eu só penso em morrer, choro muito por não saber o que quero fazer da minha vida, as pessoas que querem decidir por mim, e eu tenho que aceitar calada, já que ninguém me ouve, penso que morrendo estaria livre disso tudo, penso a todo momento que deveria ter morrido no parto, já que era este meu pensamento. Não aguento mais viver essa vida, preciso muito de ajuda, não sei o que será de mim, já tentei suicídio quando era mais nova, tomando veneno, mas infelizmente não consegui.

1 comentário Adicione o seu

  1. Chris disse:

    É muita mudança ao mesmo tempo pra você, né? Mudar de cidade, se tornar mãe, etc…
    Não tente resolver isso sozinha. Há momentos que precisamos de ajuda para ver a luz no túnel…
    Procure ajuda profissional. Um psicólogo pode te avaliar e te ajudar.

    Curtir

Deixe um comentário

