Me sinto sem chão!

Anônima, uma filha, supervisora

Idade: 29

Desabafo Anônimo: Sempre leio os desabafos.. acho que hoje chegou a minha vez.. Me separei do pai da minha filha quando ela tinha apenas 3 anos.. Desde então fiquei três anos sozinha e ha quase dois me relaciono com meu atual companheiro.. Um relacionamento nada fácil, cheio de mistérios e mentiras da parte dele.. As coisas com o passar do tempo foram se acalmando, até porque acredito que não se tinha mais nada pra esconder.. Acontece que ele é filho único por parte de mãe.. e o meu sogro faleceu.. eles estavam morando conosco.. e agora ela está conosco.. querendo mudar tudo, faz jogos e fica parecendo que sou eu a culpada, pois sou bem franca e gosto de tudo certo. Nossa situação financeira não é nada fácil. Eu não estou sabendo lidar com isso! Me sinto estranha dentro da minha própria casa! Perdi minha liberdade.. A parte que mais me dói é a minha filha.. um doce de menina .. hoje ela está com oito anos e eu trabalho durante o dia todo sem poder dar a devida atenção pra ela, desde pequena nos cuidados de minha mãe, que me ajuda muito, mas toda essa situação me deixa no bagaço! Me sinto um fracasso como mãe, como profissional, como mulher! Estou sentindo que estou envelhecendo e não estou conseguindo realizar meus planos.. estou sufocada, não consigo mais viver assim e também não sei o que fazer.. me sinto sem chão! Precisava de alguém que apenas me desse um abraço forte e me falasse que tudo vai dar certo.. não sei pra onde correr.

Deixe um comentário

