Só gostaria de ter alguém pra conversar

Rosa, 2 filhos, 49 anos.

Desabafo Anônimo: Eu estou me sentindo sozinha. Tenho dois filhos: uma adulta e um adolescente, filhos de relacionamentos diferentes. A adulta não fala comigo,  ela não me aceita. Tive ela muito nova e errei em algumas coisas. Hoje sou separada do pai do adolescente e criei ele sozinha. Moro com meus pais em uma cidade pequena do interior. O meu menino sofreu um acidente grave, rachou a cabeça e teve uma fratura na coluna. Graças a Deus não sofreu um traumatismo craniano, mas precisa passar por uma cirurgia, dependo do SUS. Eu estou em pânico. Perto de todos sou firme,  mas estou tão sozinha, com tanto medo. Não consigo mais sair de casa, não tenho vontade de nada. Só gostaria de ter alguém pra conversar… Ele até está bem dentro do quadro que se encontra, mas assusta tanto olhar ele com quase um metro e noventa correndo risco. Ele está muito revoltado e tudo me ofende. Vi esse site no programa da Ana Maria e resolvi escrever. Obrigada a todos.

Deixe um comentário

