Achei que seria melhor uma nova vida com outra pessoa

Ju, 2 filhos , Assistente Social

Idade: 45

Desabafo Anônimo: Nem sei como começar a falar, mas estou sofrendo e não vejo saída para o que estou vivendo em minha vida hoje. No dia 12 me separei da pessoa que estou morando há 3 anos, separamos mas ficamos na mesma casa, pois eu não tinha pra onde ir. No dia 15 reparei que ele não largava do celular. Pedi pra ver o que tanto ele escrevia no wats dele mas ele não deixou e ainda colocou senha pra eu não ver. No dia 16 fui com minha filha pra uma festa de formatura em Minas Gerais numa fazenda. No dia 17 acordei e fui até a cidade telefonar pra ele, pois senti muito a falta dele e pedi que ele viesse pra festa ficar comigo mas ele não pode vir. Quando cheguei no dia 18 voltamos e esqueci todas as magoas que ele me faz passar, falei pra ele que tentei ligar pra ele enquanto estava fora mas não consegui, ele disse que tinha perdido o chip dele, acreditei, falei que no sábado na nossa folga  iria na loja pra recuperar o número, pois faz muito tempo que ele tem esse número, mas ele no meio da semana disse que tinha ido na loja e informaram pra ele que o numero foi cancelado. Não acreditei nele e fui até a loja no outro dia. O rapaz que me atendeu disse que o numero ainda estava ativo, mas como ele perdeu o chip só ele poderia recupera-lo. Assim que ele chegou em casa contei pra ele, ele jurou pra mim de joelhos que não estava mentindo, acreditei nele. Fomos na loja e recuperamos o número.No caminho pra casa ele comprou umas 6 garrafas de cerveja pra beber, colocamos o celular dele pra carregar e quando estava quase carregado coloquei o chip e fiz o backup das mensagens e nisso apareceu uma mulher,  e as mensagens que ela mandou pra ele não carregaram,  estava dizendo que quando ela ligasse o celular dela ia aparecer as mensagens. Quando mostrei pra ele e perguntei quem era ele mudou a expressão do rosto e ficou nervoso. Disse que não sabia quem era, eu pra saber quem era mandei uma mensagem falando oi e perguntando como você esta? Quando ele viu aquilo ficou puto da vida, brigou comigo, quebrou o celular gritou esbravejou, quis até se matar.Tive que segurar ele pra não acontecer tragédia maior, ele disse que não conhece essa mulher, mas penso se ele não conhece então por que teve essa reação? Não compreendo, depois com calma perguntei se ele teve alguma coisa com ela eu o perdoaria, mas ele jura que não e que nem sabe quem é, mas não acredito nele, amo ele demais, mas já não esta sendo fácil  conviver assim com tantas mentiras. Ele mente muito e todas mentiras dele eu acabo descobrindo e como sempre ele chora e jura em falso, ah! Sabe é difícil contar detalhes aqui, minha vontade é de me separar dele, mas muitas coisas numa separação são difíceis.Me separei do primeiro marido que me traia e mentia pra mim, agora esse também, então se for pra viver assim preferia estar onde eu nunca deveria ter saído, achei que seria melhor uma nova vida com outra pessoa mas não, esta sendo pior. Tenho vergonha de contar isso para meus filhos porque tenho certeza que eles vão contar pro pai deles, e já até sei o que meu ex vai falar, que é bom,  que eu estava quieta, tinha de tudo e deixei pra estar vivendo assim…

Deixe um comentário

