Foram três anos de abusos

Chapeleira Maluca, 14 anos.

Desabafo Anônimo: Tenho 14 anos e sei que ainda sou nova. Mas tive toda a minha infância destruída por um abuso sexual. Quando isso começou eu tinha exatamente 6 anos e ele (marido da minha tia) me abusava diariamente. Ele não se importava com os meus gritos ou choro com soluços. Ele só queria o próprio prazer. Foram três anos de abuso e eu não podia dizer pra ninguém o que estava acontecendo, porque ele dizia que ia matar a minha tia. Bom, e a minha mãe nunca foi muito presente na minha vida, sempre me trocava pelos namorados. E até hoje eu guardo esse segredo, mas não é por medo e sim por vergonha…

3 comentários Adicione o seu

  1. Raquel disse:

    Você é vítima de um ser vil e desprezível. Um verme. Procure ajuda, não pode guardar esse sofrimento e abusos sozinha. Saiba que existe uma relação de poder que esse homem utiliza contra você. Você não tem culpa de absolutamente nada. Você é uma menina ainda em formação. Você deve imediatamente procurar ajuda para denunciar esse monstro. Eu estou muito triste por você e gostaria de te abraçar e dizer que sua vida não vai ser sempre de coisas ruins. Um dia as coisas vão mudar e vai melhorar. Mas é preciso que você denuncie. Procure alguém na sua escola que possa te ajudar e levar sua denúncia aos órgãos competentes para tratar desse assunto e ajudar você. Não deixe que isso destrua seus sonhos e sua vida. Saiba que existem pessoas agora torcendo por você. Vai dar tudo certo filha. Um grande e apertado abraço. Que Deus te dê forças filha!

    Curtir

  2. R.Fernandes disse:

    Desabafar ajuda e muito doce menina, mas você você tem uma vida inteira pela frente e creio que esse amargo passado presente pode e deve ser revelado a Justiça, para que você tenha de alguma forma seu grito denunciado. E para que futuramente esse monstro não faça isso com mais uma inocente vítima tanto quanto você, quem faz esse tipo de abuso faz sempre. Levante toda sua força e procure um local de apoio, Denuncie.

    Curtir

  3. Alessandra Arrais disse:

    Denuncie esse monstro querida!!! Não deixe que ele fique impune e continue a abusar de outras crianças por ai. Você não tem culpa de nada disso que lhe aconteceu. Você é uma VITIMA ! Não se culpe. Procure a Delegacia da Criança e adolescente da sua cidade. Lá eles te apoiarão e cuidarão de vc. Não tenha vergonha! Lá tem uma equipe especializada que saberá muito bem como te ajudar. Denuncie agora, não espere mais nem um dia. Acredite isso lhe fará muito bem.

    Curtir

Deixe um comentário

