Todos já amam essa criança, menos eu

1 filho, dona de casa

Idade: 18

Desabafo Anônimo: Olá meninas, bom tenho 18 anos e já estou no nono mês de gestação -37 semanas e 2 dias- moro com meu noivo de 23 anos. Eu sai de casa com 17, fui pra outra cidade morar com meu namorado, parei de estudar no terceiro ano do ensino médio, larguei minha tão desejada profissão de modelo, não conhecia ninguém na cidade a não ser meu noivo e ele a mim. Tinha dias que não tínhamos o que comer, e em outros alguém da republica onde morávamos nos dava comida, então decidimos voltar pra perto da minha família. Um mês depois descobri minha gravidez, já de meses. Minha família toda me apoia, inclusive meu noivo que esta se esforçando muito e sendo o melhor homem do mundo, todos já amam essa criança, menos eu. Eu o culpo por estar feia, não poder trabalhar, não poder terminar os estudos, não poder aproveitar a vida.É bom saber que não sou a única que esta nessa situação, espero que mês que vem quando ele nascer e eu ver o rostinho dele, esse arrependimento vá embora e eu aprenda o amar, aprenda a ser mãe.

1 comentário Adicione o seu

  1. Raquel disse:

    Filha você tem toda razão de ficar assim. Eu tive 3 filhos e jamais gostei das minhas barrigas. Mas olha…passou! Vai passar tb pra vc. Você vai ficar mais bonita ainda depois que passar a gravidez, mas precisa se cuidar. Use muito óleo de amendoas e cremes e procure não engordar muito que isso pode te ajudar a não se achar tão “feia”. Vc não é a única que se sente assim, mas quando vc vir seu bebê, ficará apaixonada! Não se culpe e nem se cobre tanto. Deixe as coisas fluirem. Mas se cuide. Não perca sua vaidade. Seu bebê vai te trazer amadurecimento e isso vai ser bom pra vc se sentir bem com você mesma e com seu bebê. Boa sorte. Não esquenta que tudo vai dar certo. Se cuide. Queira e seja feliz. Um abraço.

    Curtir

Deixe um comentário

