Me sinto incompleta

NATHALIA C.SANTOS

Idade: 29

Desabafo Anônimo: Olá, minha história começou ha exatamente 11 anos,estou com meu companheiro desde os meus 13 anos. Ele as vezes era ignorante e me tratava mal, até que um dia fui na festa de uma amiga e conheci um rapaz que fazia de tudo pra me agradar, acabei me envolvendo com ele e ficamos por um tempo, até que ele me pressionou a assumir e eu sem hesitar larguei meu marido,só que ele não aceitava e não me deixava em paz. E a família do rapaz que eu estava não me aceitava, na pressão acabei cedendo e desisti do amor.
Voltei com meu marido e descobri que estava grávida…
Meu marido no começo ficou receoso mas acabou aceitando. Os anos passaram e eu achei que estava tudo superado até nos encontrarmos novamente.Depois de 8 anos senti novamente minhas pernas bambas e uma tremedeira incontrolável. Foi impossível evitar nos envolvemos novamente, tentamos e novamente meu marido atrapalhou tudo. se mostrou agressivo e me ameaçava,  não sei se por medo mas novamente cedi. E hoje me encontro nessa situação…
Estou casada com uma pessoa que me trata bem e cuida de mim.
Mas me sinto incompleta. Converso com ele pelo face e sempre fico mexida e ele também.
Gostaria de ouvir a opinião de alguém pois nunca falei sobre isso com ninguém.
Obrigada.

Deixe um comentário

