Eles não aceitam

Ana Cláudia, 2 filhos, coordenadora financeira

Idade: 29 anos

Desabafo Anônimo: Fui casada por 9 anos, onde tive meus dois filhos, Júlia de 9 anos e Mikael de 3.
Me separei tem um ano e meio… Por condições financeiras voltei a casa dos meus pais, porém isso se tornou um verdadeiro inferno.
Lá eu não posso fazer nada se não pagar… quero comer tenho que pagar… Lavar roupa tenho que pagar… assistir tv pagar… Moral sustento praticamente a casa sozinha.
Eles não aceitam ter uma filha separada e sentem vergonha de tudo o que faço.
Não aceitam eu ter outro relacionamento, não aceitam que eu fique no trabalho até mais tarde.
As vezes quero sair com os amigos e chegar no máximo uma hora mais tarde, com isso eles me consideraram vagabunda.
Queria muito a ajuda de vocês, pois já pensei em me matar, em sumir e deixar meus filhos, já que minha mãe insiste que sou uma péssima mãe, já pensei em sumir e levar meus filhos comigo… Mas ir pra onde…
Por favor… alguém?

1 comentário Adicione o seu

  1. Gabrielle disse:

    Moça, voce trabalha, tem como se sustentar e levar seus filhos! Pode nao ter uma vida de luxo, mas vai ser bem menos toxica do que a que tem agora. Primeiro passo: encontrar uma escola/creche que queira deixar seua filhos p poder trabalhar, ai é procurar uma casa barata por perto. Nao avisa seus pais, vai de um dia pro outro de mala e cuia. Nao deixe seus filhos, vai doer no seu coraçao mais tarde, e nao deixe que eles sejam criados por pais ruins como os seus. Estou torcendo por ti! (Ah, e vai pra happy hour SIM, seja feliz e viva sua vida! Namore, beije na boca, que voce nao ta morta pq se tornou mae)

    Curtir

Deixe um comentário

