Não sou assim

Raíssa, uma filha,  desempregada no momento.

Idade: 20 anos

Desabafo Anônimo: Boa noite, me chamo Raíssa…
Bom, quando engravidei, eu ficava muito nervosa com meu esposo, tudo eu brigava, o tratava como qualquer um.. Depois, eu ficava muito mal com algumas coisas, acabava chorando, ficando depressiva. Isso continuou depois que eu a tive, e depois de 1 ano e 5 meses, continuou da mesma forma, sempre penso besteira, crio coisas na minha cabeça, choro, fico triste demais, até pra sair pra alguns lugares onde tem pessoas, uma festa, balada social, eu tenho vergonha, não me sinto bem, estou sempre ansiosa e quando chega na hora, não quero sair… é assim, todo dia… acho a minha vida uma merda…
Não pela minha filha e  meu esposo, claro. Sou muito grata por tê-los em minha vida, amo demais… Mas a depressão me pegou, não sou assim, tenho certeza que tem algo de errado comigo. Obrigada por existirem, obrigada por nos ajudar…
Aguardo uma resposta.

1 comentário Adicione o seu

  1. Você já procurou ajuda profissional de um psicólogo e/ou psiquiatra? A depressão pos-parto não tratada tende a se cronificar e trazer prejuizos para a sua vida, seus relacionamentos socias, familiares e conjugais. Não continue a sofrer sozinha! Não tem problema algum vc buscar ajuda, não tenha medo e nem vergonha! Cuide-se!

    Curtir

Deixe um comentário

