Ele nem liga pra mim

Gabriela, nenhum filho

Idade: 13

Desabafo Anônimo: Eu queria que o meu pai estivesse comigo aqui agora, mas ele nem liga pra mim, nem sabe se eu estou bem,  nem nada.

1 comentário Adicione o seu

  1. Eu sei mais ou menos como é ter um pai ausente, as vezes mesmo ele estando perto de você, continua sendo ausente pelo simples fato de não se importar com você. Nem todos tem a mesma sorte de terem um pai que dedica uma parte do dia ou pelo menos da semana para dar atenção aos filhos, as vezes o único jeito é procurar uma outra pessoa pra conversar, o mais ideal é um amigo de verdade, ele provavelmente entenderá você e tentara ajudar de alguma forma, dando atenção a você já estará ajudando muito. As vezes tudo que a gente precisa é de um pouquinho de atenção e carinho, e se o seu pai não pode oferecer isso a vc então nem pode ser considerado um pai de verdade. Mais uma coisa muito importante, nunca se deixe levar pelas mal influências, você pode até achar legal no começo, mas o que já está ruim pra você, pode ficar ainda pior, sempre fique perto de pessoas que querem o seu bem, não se esqueça disso…

    Curtir

Deixe um comentário

