Me sinto tão triste, tão triste…

Marisa, 2 filhas, vendedora

Idade: 35

Desabafo Anônimo: Difícil a vida. Mesmo eu com 35 anos, já tenho uma menina de 10 anos e uma menina de 3 anos, na verdade eu nem queria mais pegar bebê no colo, em novembro descobri que estou grávida. Nossa meu mundo desabou completamente e está em ruínas, não consigo aceitar, não quero me mostrar na rua, não quero falar sobre a gravidez. Meu marido esta super feliz e eu nem aí, é nítido na minha cara o arrependimento, também me sinto em luto, parece que morri literalmente, não consigo ver futuro mais, eu tinha tantos planos pra esse ano, queria tirar minha habilitação, emagrecer, estudar. E ainda eu odeio o meu serviço, onde estou, e estava só esperando chegar janeiro pra cair fora e procurar outro, mas infelizmente acabou tudo, não sonho mais, não vejo graça em nada. Me sinto mal, muito mal, eu passo mal o tempo todo, enjoada, só quero dormir, não quero conversar nem me arrumar, não tenho ânimo nem pra cuidar de minhas duas meninas, nem de conversar com meu marido, me sinto tão triste, tão triste, infelizmente não vejo mais nada. Sabe, é como parar pra pensar e só ver tudo escuro, é muito triste….

2 comentários Adicione o seu

  1. Não existo disse:

    Eu sei o que está passando. Passei a mesma coisa. Tenho um bebe de 5 meses. Tentei abortar mas não consegui. Eu tinha muitos planos pra minha vida. Nem sei se amo o pai dele mesmo. As coisas aconteceram rapidamente, mas estou com planos para ano que vem, e nada vai estragar. So transo de camisinha e vou começar a tomar anticoncepcional.. A sua situação deve ser bem pior. Deve ser desesperador. Acho que ate consigo sentir sua dor. Eu sinto muito.

    Curtir

  2. Chris disse:

    Querida, procure atendimento psicológico ou alguém com quem possa desabafar sem julgamentos.
    Infelizmente, no Brasil não existem opções seguras para gravidez indesejada, mas você precisa de ajuda para que as coisas não piorem ainda mais.
    Não tente passar por isso sozinha nem fingir que não está sofrendo.

    Curtir

Deixe um comentário

