Quero um marido, não uma criança grande

Larissa, 29 anos, 1 filho, analista de RH.

Desabafo Anônimo: Muito difícil ser mãe!!!
Estar longe dos seus pais, amigos, irmãos, pessoas que possivelmente te ajudariam, pois seu marido e pai do seu filho simplesmente vira para o lado e dorme e ainda reclama que está cansado com sono.
Deixa seu filho todo mijado na cama chorando e vai no banheiro, como se nada tivesse acontecido. Reclama que não tem atenção, que está diferente, mas não faz nada para mudar e melhorar, pelo contrário se afasta cada dia mais.
É mais um motivo para nós amarmos ainda mais nossos filhos. É por isso que muitos casamentos acabam após o nascimento de uma criança e a sociedade ainda nos cobra.
Quero um marido, companheiro, amigo, etc e não mais uma criança grande para me dar trabalho.

1 comentário Adicione o seu

  1. Fernanda Fehr disse:

    Olá Larissa. Entendo perfeitamente seu problema por que há passei por isto com o pai da minha primeira filha. Meu relacionamento com ele durou até ela fazer 4 meses e eu ter de voltar a trabalhar. Eu trabalhava a noite e ele até brigou com minha mãe dizendo que ele iria cuidar dela para eu ir trabalhar. No fim bem pra eu descansar de dia ele olhava ela. Daí eu escolhi criar a minha filha ao invés de cuidar de outra criança grande.

    Curtir

Deixe um comentário

