Ele jurou que se eu não for dele, não sou de mais ninguém.

1 bebê recém-nascido de um mês, estudante, 19 anos.

Desabafo Anônimo: Ele me xinga, me humilha. Com um mês de cesárea sofri agressões físicas e verbais. Ele jurou que se eu não for dele, não sou de mais ninguém.
Eu luto contra qualquer sentimento e é aí que ele vira outro homem, eu diria, homem dos sonhos. É o que me faz ficar! Mas pra minha surpresa, alguns dias depois, acontece de novo… ele diz que se eu for, meu filho fica. Eu tenho medo, não tenho coragem, e mais uma vez eu fico e cada vez mais fraca.

Deixe um comentário

