Como lidar com essas coisas?

Patrícia, 1 filho, desempregada

Idade: 35

Desabafo Anônimo: Casei grávida, fui casada nove anos, hoje meu filho tem 11 anos e desde que me divorciei o pai do meu filho não ajuda financeiramente.No início trazia umas compras , depois dava R$250 reais.Desde setembro do ano passado paga a escola , eu coloquei na justiça e ele alegou que dá o que pode ( e até hoje não se resolveu vai fazer um ano em Janeiro de 2017).
Então vamos lá eu tenho uma casa alugada(porque moro com meus pais) que é 450 reais e pago plano de saúde, transporte escolar, comida, roupa, sapato, transporte, lazer, corte de cabelo, remédio, pedidos da escola e os vários pedidos que ele me faz, ele trabalha mora com a mãe ( não tem despesas 100%) e ainda o aluguel do apartamento em que morávamos e não pôde dar uma roupa e nem um sapato pras festas de fim de ano, a irmã dele deu e ele não quer deixar o menino trazer a roupa pra casa.
Como lidar com essas coisas? Como administrar esses sentimentos na criança?

Deixe um comentário

