Só queria ser feliz

Idade: 31

Desabafo Anônimo: Me sinto tão cansada! Me pergunto todos os dias que tipo de vida é essa que vou levando? Sempre pedi a Deus um namorado que me amasse e me respeitasse, e ele veio, foi um namoro espetacular, noivamos e antes da data do casamento fiquei grávida, casamos antes do previsto devido a gravidez, e as coisas começaram a ficar difíceis, já fiz um relato aqui sobre a depressão pós que tive, quando melhorei as coisas no meu casamento desandaram de vez. Eu trabalho fora só meio período, mas também é cansativo, ele chega e não ajuda em absolutamente nada com a casa e nem com o bebê, só fica deitado no sofá ou mexendo no celular, mal nos falamos, quando peço ajuda ele ignora por completo. Quando procura algo na casa e não acha vira uma fera, me culpa, diz que a casa é uma bagunça, que não faço nada de bom. Não quer fazer a festa de aniversário do nosso filho, diz que é perda de tempo. Tudo que compro pro nosso filho ele põe defeito, diz que é feio e que tenho mal gosto. Diz que me visto mal, e isso vai me matando aos poucos. Só queria ser feliz.

Deixe um comentário

