Eu ainda o amamento

Idade: 31

Desabafo Anônimo: Eu tenho 3 filhos: uma menina de 11 anos uma outra menina que teria 5 anos mas Deus a recolheu em seus braços novamente, e agora um menino de 3 anos. Eu ainda o amamento e passo por essas situações todos os dias com a minha própria família, que fica me questionando quando vou tirar esse moleque do peito, que já é muito grande. Falam pra ele que o mama tá sujo varias coisas desnecessárias. Eu só fico calada para não criar conflito, mas meu coração dói por que ninguém tem nada a haver com isso sem falar que e o melhor momento em que meu filho e eu podemos olhar um no olho do outro e trocar tanto afeto tanto amor verdadeiro.

2 comentários Adicione o seu

  1. Giovanna disse:

    Querida, ninguém tem nada a ver com seu filho e você, com a forma que você cria e o laço entre vocês. Quando alguém tentar se envolver, responda sim, até quando você vai se anular para esses falastrões que nada tem que comentar na relação de vocês?!
    Não se magoe com o comentário de tantas pessoas infelizes e preocupadas demais com a sua vida… é só olhar o caos em que eles vivem, que você vai entender que eles nada sabem sobre a vida deles nem de ninguém.

    Curtir

  2. maristela disse:

    Cara Amiga, não dê bola para comentários alheios. Amamentar é, acima de tudo, um ato de amor ninguém deve interferir nesse direito que é entre você e seu filho. Amamentei o meu primeiro filho até 3 anos e 8 meses e só parei quando as as ficaram doloridas e descobri então que estava grávida! Minha avó paterna amamentou o seu último filho até os 5 anos de idade e não há mal nenhum nisso. Muito pelo contrário, ´e um privilégio quando nem todas as mulheres conseguem amamentar e tantas outras que mesmo podendo não se desprendem. Seu filho vai agradecer a atenção dada e o resto, bem … o resto não importa! Seja feliz!

    Curtir

Deixe um comentário

