Esperei a mudança que nunca chegava

Anônima , 1filho , Desempregada

Idade: 22

Desabafo Anônimo: Eu sou mãe de uma menina chamada Anna Laura ela tem 1 ano e 4 meses , me separei do pai dela faz 4 dias . Já faziam 3 anos que eu estava com ele, esperei a mudança que nunca chegava, passei todo esse tempo implorando atenção amor , carinho , mas só via festa, amigos e farra.Passei longas noites sozinha esperando e rezando pra aquela situação mudar, pra que Deus me desse forças pra sair daquela vida , aguentei um pouco de tudo: me bater, me xingar, de ver ele com outra, de saber que ele ia para festas e dançava com quem queria, oferecia bebida a qualquer uma. Não suportava mais aquilo ,mas vinha aguentando. Na semana do natal me vi sozinha, só eu e minha filha ,enquanto ele disse que estava cansado, precisava dormir.No domingo achei que ele ficaria com a gente, mas não, foi pra farra com os amigos.Saiu, bebeu, voltou bêbado e pronto eu mais uma vez fiquei só. Então na segunda decido sair , ele disse ” pode sair” e eu saí. Hoje fazem 4 dias, não vou dizer que esta sendo fácil, esta sendo extremamente difícil , mas eu creio que vou mandar outro desabafo dizendo que superei os dias tão difíceis, amargos, e sem vida , mas Deus é maior !

Deixe um comentário

