Eu não gosto de nada em mim

Idade: 16 anos

Desabafo Anônimo: Eu sou horrível.Nossa como eu me odeio e odeio a minha vida. Sou feia,gorda,cheia de estrias,sou horrível para uma menina de 16 anos.Eu queria ser igual as meninas que eu vejo fotos,minha vida é uma merda e eu queria morrer. Tenho um pai que só sabe reclamar e me prender,a minha mãe é ótima e sempre me ajuda. Eu me odeio e odeio o meu corpo,sou muita feia se pudesse ficar em casa trancada 24 horas eu ficava. Eu comia e vomitava por medo de engordar. Eu não gosto de nada em mim,vejo tantas meninas lindas e penso “Jesus por qual motivo eu nasci feia assim”,eu não consigo ser feliz,não consigo viver e só quero morrer,morrer para ter paz.

1 comentário Adicione o seu

  1. O texto é grande mas eu escrevi com o objetivo de ajudar, não sei se sou bom nisso, ou se vou piorar a situação……..
    Tenho certeza que você não é feia, mas você deve acordar todos os dias e isso deve ser a primeira coisa que você pensa, e isso deve estragar o seu dia inteiro.. você tem que pensar no lado positivo das coisas, talvez eu não seja a pessoa ideal para estar falando isso, pois vim nesse site porque também estou com problemas pessoais, e ainda não tive coragem de escrever alguma coisa sobre mim… mas eu vou tentar ajudar escrevendo alguma coisa aqui pra você, e eu sou homem ainda, já tenho 18 anos então eu não posso garantir uma boa ajuda…
    Você já parou e pensou no seu(s) problema(s), na raiz deles? qual é o problema de verdade? se você fizer isso, certamente irá de alguma forma conseguir resolver, quando a gente começa a pensar nos problemas, a cabeça vira uma bagunça, até aparecem problemas novos que eram desconhecidos, e você fica ainda pior.. então quando você acordar não pense nos problemas de imediato deixe eles pra depois… mas tente resolve-los não fique acumulando eles.
    Como você disse, a sua mãe sempre ajuda você, então quando vc descobrir a raiz do problema, de onde vem tudo, procure a sua mãe, explique pra ela, as mães sempre gostam de ajudar os filhos, mas elas as vezes não gostam de se meter na vida deles, então você tem que chegar e conversar, abrir o jogo, só assim poderá por um fim nisso tudo e viver uma vida tranquila.
    Os meus problemas eu sempre tenho que resolver sozinho, porque minha mãe morreu já faz 12 anos, eu já pensei um milhão de vezes nela, quando tinha algum problema, e como seria bom poder pedir ajuda a ela, mas infelizmente não posso fazer isso.. Enfim.. sua publicação foi dia 29/01 espero que veja essa mensagem ou que isso ajude alguém de alguma forma, então é isso.. Bjs

    Curtir

Deixe um comentário

