Tenho me tornado cada vez mais triste

Idade: 36

Desabafo Anônimo: Sou casada, meu casamento não está bem há muito tempo…Casei muito jovem, grávida, e durante 19 anos fui feliz. Mas de repente comecei a sentir falta de tanta coisa, de liberdade, me dei conta de que nunca fui dona de mim mesma e tenho me tornado cada vez mais triste. Já não sou a mulher carinhosa e amável e fico irritada por qualquer coisa. Sem falar que estamos passando por um momento financeiro muito difícil. Isso tem sido uma avalanche de sentimentos.

Deixe um comentário

