Minha filha sofre bullying na escola

Nome, quantos filhos e profissão: Sheila Passos

Idade: 36

Desabafo Anônimo: Não aguento mais a maldade das crianças e a omissão de alguns pais. Minha pequena princesa de sete anos, Yara, passou o ano sendo bombardeada na escola. O bullying que vem sofrendo sem solução na escola teve seu ápice ontem, 27/12, em uma festa de aniversário de um dos amiguinhos. Foi empurrada, beliscada e levou puxões de cabelo. Chamada de Mônica, gorducha e dentuça, voltou contando que passou a festa no banheiro com medo das crianças, em especial um menina que passou o ano maltratando e humilhando minha filha. Em uma escola onde se paga 900 reais de mensalidade! Fiz várias reclamações, mas a tal criança é filha da diretora de ensino da cidade, ou seja, protegida o tempo todo por aqueles que teriam que cuidar. Não sei o que fazer mas minha filha não volta pra essa escola mais.
Triste saber que os pais se omitem nestas situações absurdas e eu fico com minha filha chorando, cheia de traumas e a conta na psicóloga.

1 comentário Adicione o seu

  1. maria disse:

    Eu vivi na pele a mesma coisa mas por ser morena. Por 6 anos e meus pais nao se deram conta. Tenho 37 e estes demonios criados nesta epoca me fazem mal ate hj. Troca de escola imediatamente. Imediatamente. Custe o q for. Bj

    Curtir

Deixe um comentário

