Eu tô cansada dessa maternidade escrava

Nome, quantos filhos e profissão: Bárbara, 1 filha de 4 anos, estudante.

Idade: 20

Desabafo Anônimo: Deixei minha filha ficar com o pai pela primeira vez mais do que três dias. Pela primeira vez em 4 anos, eu viajo sem uma criança no colo. Minha mãe achou um absurdo eu deixar ela passar a semana do Natal com o pai e mandou a seguinte mensagem: “Minha filha você acha que sua filha não está com saudade de você? Você escolheu ser mãe, não a abandone, ela está esperando que você vá buscá-la e dê um abraço de mãe. Não seja egoísta e insensível. Ela precisa de você.”
Eu tô cansada dessa maternidade escrava, tô cansada de gente julgando toda hora, tô cansada desse amor incondicional que não existe.

Deixe um comentário

