A cada dia que passa amo mais o meu filho

Carolyne, um filho, advogada, 36 anos.

Desabafo Anônimo: Quando estava com quase 9 meses de gravidez descobri que meu marido estava me traindo e apaixonado. Ele saiu de casa 15 dias depois, um antes do nosso filho nascer. Vi, em 15 dias, uma história de 11 anos ruir junto com o meu sonho de construir uma família. Tentei ser forte dali em diante, muitas vezes parecia estar bem, mas na verdade entrei em depressão profunda. Não conseguia amar o meu filho. Deleguei os cuidados dele para a minha mãe. Eu era mãe apenas nas fotos do facebook, porque na vida real eu não conseguia me sentir feliz como mãe solteira e abandonada, não era aquela vida que eu queria pra mim. Graças ao apoio da minha família, do tratamento médico e da minha força de vontade fui conseguindo virar o jogo. A cada dia que passa amo mais o meu filho e consigo ser uma mãe muito melhor. Estou quase 100% recuperada. Essa história já tem alguns anos, e é impressionante como uma decepção pode devastar tanto a gente por dentro. Agora eu só rezo para refazer minha vida amorosa e quem sabe um dia ter a família que eu tanto sonhei. Torçam por mim!

Deixe um comentário

