Eu não aguento mais chorar

21 anos.

Desabafo Anônimo: Eu geralmente choro mais durante a tpm e tudo parece pior do que o normal. Eu não aguento mais chorar. E sentir que minha vida não faz sentido e que não tenho em quem confiar nem pra conversar. Minha namorada já deve estar cansada de ouvir meus choros e eu não consigo conversar mais com meus amigos e eles percebem que estou triste mas ninguém gosta de conversar comigo. Me sinto muito sozinha o tempo todo. E quando existem pessoas ao redor me sinto sufocada. Eu costumava ser tão feliz. Ou pelo menos eu chorava menos. E agora nada faz sentido. E eu queria poder conversar com alguém que me ame ou que goste de mim e que não faça fofoca sobre mim. Eu tento tanto conversar com todos e ser amiga e ninguém nunca parece gostar de conversar comigo. Por que eu tenho que falar isso tudo por aqui? Eu não aguento mais chorar. Não quero mais que as pessoas se distanciem de mim e ninguém gosta de verdade de ficar do meu lado. Tô me sentindo muito idiota escrevendo aqui, provavelmente é o cúmulo de uma situação.

1 comentário Adicione o seu

  1. Me manda um email e vamos ser amigas!! jessica_966@live.com

    Curtir

Deixe um comentário

