Somos felizes as duas

Carla, 36 anos.

Desabafo Anônimo: Ahhhh apetece gritar! Eu faço tudo pela minha filha! Leio sobre amamentação, sobre alimentação complementar, sobre educação… Amamentação em livre demanda e cama compartilhada! Somos felizes as duas! Muito felizes! Mas o pai e a sogra acham que criança tem é que usar chupeta, se não está a comer,  tem de comer papas, e não sólidos como nós comemos… Tem que dormir sozinha desde sempre e chorar faz bem aos pulmões! O que me apetece fazer? Bater nessa gente e depois dizer “Ah está a chorar? Não faz mal, até porque vai fazer bem para seu pulmão!” O que vale é que apesar do cansaço eu faço valer a minha ideia! Eu pari, eu crio! Apesar do pai não apoiar… isso é que é triste… Mas, força, mães mundo afora! Acreditem que não existe mimo, nem colo, nem mamadas a mais!

Deixe um comentário

