Cansei de tudo que fomos um pro outro

Millena, 18 anos.

Desabafo Anônimo: Sabe o que eu queria dizer na sua cara? Que te odeio, odeio mesmo. Mas não posso mentir ao dizer isso, você não entende que você tem que se afastar de mim? Só me faz sofrer… que pena eu sinto de tudo que houve entre nós, éramos pra ser tão felizes… Sei que errei muito com você, mas meu maior erro pode ter sido não ter tomado essa atitude antes. Me pergunto o que você sente nesse teu coração e mente que te deixa doido, só pode!  Você só vacila comigo, o tempo inteiro. Eu cansei disso, cansei de tudo que fomos um pro outro. Mas você não estava me amando um dia desses? Estava, mas você me fez sofrer de novo e de novo e de novo. Não, eu já estou um caco…

Deixe um comentário

