Sou mãe solteira e amo o que sou

Larissa, 1 filha, manicure, 23 anos.

Desabafo Anônimo: Sou mãe solteira. Fui abandonada pelo pai da minha filhas aos 8 meses dela nascida. Nunca casamos. Porém, ele também nunca me ajudou com nada. Sempre fui mãe solteira desde a gestação. Além do fato dele não querer ser pai… induziu a família a também não querer ser a família da minha filha. Hoje ela tem 3 anos e me orgulho de cada batalha que enfrento por ela, cada lágrima derramada nas dificuldades. Já enfrentei discriminação, preconceito e ainda enfrento. Mas me orgulho, pois minha mãe me criou só, e minha vó teve a coragem de largar o marido que a espancava todos os dias para criar os 4 filhos só. Meus exemplos são maiores que todos esses preconceitos sem fundamentos. Sou mãe solteira e amo o que sou!

Deixe um comentário

