Estou no meu limite

31 anos.

Desabafo Anônimo: Sou mãe de dois (2 anos e  4 meses e 3 meses), o mais velho vai para a creche na parte da manhã e à tarde fico com os dois em casa. Tem sido extremamente cansativo, a pequena tem o sono leve e não dorme com os barulhos do irmão. Ela só dorme no peito/colo mas daí o irmão fica carente e me pede colo, quer brincar… ou chama pelo pai, pois sabe que não poderei atender. Enfim, poderia escrever muito mais coisas, mas não dá agora por falta de tempo, estou no meu limite de exaustão. Tenho me irritado muito com o mais velho e gritado, claro que depois morro de culpa e choro. Não sei o que fazer, não estou sabendo lidar com os dois.

Deixe um comentário

