Penso que sou uma pessoa ingrata

Lara, 2 filhos, 23 anos.

Desabafo Anônimo: Boa noite, tenho 23 anos, sou mãe de uma menina de 3 anos e um bebe de 07 meses. Amo eles,  mas  esses dias estão me deixando cansada. Minha filha  nasceu prematura de 28 semanas, ficou com sequelas, ainda usa sonda para se alimentar. Tinha  disfagia muscular por conta de tanto tempo de tubo na UTI NEO e estamos no processo de desmame da sonda. Funciona assim: em vez dar por sonda, tem que dar pela boca o alimento, é a hora da agonia aqui, a briga pra ela comer, ela cospe e finge engasgo, o “Ohhh”. Já meu bebê me consome o dia todo, não me solta uma manhã pra dormir. Meu marido trabalha de noite e fico sozinha praticamente, porque de dia ele só dorme e quando não dorme fica no PC jogando aqueles joguinhos e esquece que preciso de uma válvula de escape que não tenho!!! Hoje estou em um dia que nem no banheiro vou, porque meu bebê vem atrás chorando, fazendo um drama. Hoje pensei muito sério em desistir e ir embora. Não aguento mais essa vida de dona de casa, engordando e não tenho tempo nem pra ir ao banheiro… Me ajudem, por favor… Penso que sou uma pessoa ingrata por ter uma família linda e não dar valor…

Anúncios

4 comentários Adicione o seu

  1. Raquel disse:

    Nossa filha. Imagino seu drama. Mas filha escuta ou melhor, leia: isso é questão de tempo. Sua filha logo vai se recuperar e você ficará feliz e, quando olhar para trás vai ver que você foi forte e fez o que era certo. Não é fácil. Seu marido não está tendo maturidade para enxergar isso tb, mas por amor a você mesma, tenha um pouco mais de paciência e calma. Crianças se recuperam surpreendentemente e crescem rápido. Por favor não entre no jogo do imediatismo, isso é só uma fase, acredite. Você é muito jovem, você não envelheceu porque tem duas filhas. E só um tempo de aprendizagem de fase “baixa” é o peço que pagamos para amadurecer. Vá lá na caixinha guardada dentro de você e verá que ainda resta muito amor por você mesma, por seus bebês e por seu marido. Fui mãe na sua idade e não foi fácil, fiz muita bobagens e botei muita coisa a perder por imaturidade , mas ninguém me aconselhou a ver essas coisas. Vai passar , tenha certeza disso e tudo vai ficar bem: escolha o bem para você, para suas filhas e para o seu marido – isso é maturidade e, depois você ficará tão bem que se sentirá linda novamente. Beijos e fique com Deus.

    Curtir

  2. Anonimo disse:

    Não,você não é uma pessoa ingrata,não pense isso,ser mãe é muito dificil,mas fugir não vai resolver nada,tente conversar com o seu companheiro,peça a ajuda dele,também é responsabilidade dele,fique tranquila,é só uma fase ruim,e ela vai passar

    Curtir

  3. Karyne disse:

    Converse com seu marido. Ele precisa compreender que a criança também é responsabilidade dele e que você precisa de repouso. É muito injusto deixar toda essa situação apenas em suas costas.

    Curtir

  4. gabi disse:

    Querida, fale com seu marido e diga que precisa da ajuda dele dentro de casa. E segure firme, essa fase difícil vai passar, respire fundo e prossiga.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s