Decidi calar porque não consigo nem rir nem chorar mais

Idade: 34

Desabafo Anônimo: Tô cansada dos meus sogros fazerem questão de demonstrar insatisfação por meus filhos correrem e brincarem em seu quintal, de ter que “ajudar” nas despesas e por conta disso, a cada coisa que não gostam da forma como fazemos, fazem o típico “olho por olho dente por dente”.

Eu tinha que trabalhar numa feira e pedi à sogra que ficasse com as crianças. A feira iniciava às 7:30 da manha e eu tive ciência de que ela não ficaria às 6 da manhã fora às 21 horas do dia anterior. Me avisou que usaria o carro que iriamos usar e nos disponibilizou outro veículo que quando voltamos, descobri que tinha problemas. Eu poderia ter ficado a pé na rua com um bebê de colo e uma criança, alem das mercadorias. Além disso, descobri que chegou cedo e sequer foi capaz de ligar para saber em que condições estavam as crianças e trazê-las para casa. Moramos lado a lado e eu não suporto mais, por necessidade, ter que rir quando minha vontade é chorar. Então agora decidi calar porque não consigo nem rir nem chorar mais.

Deixe um comentário

