Desconto nele as minhas frustrações

ELIANA, 1 filha de 3 anos e 7 meses, dona de casa, 39 anos.

Desabafo Anônimo: Em primeiro lugar, quero agradecer por vocês existirem. Tenho uma grande vontade de contar tudo o que sinto pra alguém, mas não tenho ninguém pra me escutar. Muitas coisas me afligem. Culpas por coisas do passado, medo, insegurança. E a minha maior aflição é ver que minha filha está ficando muito parecida comigo. Tudo que eu menos quero, pois sei que vai sofrer se não mudar. Eu tenho consciência de tudo o que faço errado, do que tenho que mudar, mas não consigo dar o primeiro passo. Parece que alguma coisa me arrasta. Eu não sei o que é. Agora, neste momento, estou me corroendo por dentro. Mais cedo disse palavras muito duras pro pai da minha filha. E pior, na frente dela. Me descontrolo fácil e como hoje foi feriado e mais uma vez passei o dia todo presa dentro de casa com minha filha, isoladas, terminei perdendo a paciência e descontando nele. Estou me preparando pra ir pedir desculpas, mesmo sabendo que as desculpas deveriam partir dele. Não sei como vou fazer isso e fazer ele entender meu lado, já que pra ele mulher e filho é pra ficar preso dentro de casa. Desconto nele as minhas frustrações e isso está acabando com o respeito e consideração de um pelo outro. Tenho me descontrolado fácil. Apesar de que ele não facilita também. Preciso descobrir qual o primeiro passo que devo dar.

Deixe um comentário

