O meu maior desafio é me aceitar como sou

Jéssica Victória. Não trabalho, tampouco tenho filho, 15 anos.

Desabafo Anônimo: Então… acho que meu problema é um pouco delicado. O meu maior desafio é me aceitar como sou. Para entender o que digo, vou ser direta: eu não tenho seios. E não é como essas garotas que têm um pouco e dizem que não têm. Eu literalmente não tenho. Se isso te lembra quando você tinha sete anos e era lisa… então, essa sou eu. E juro, não é drama. Eu me sinto uma merda quando vejo minha amiga de catorze anos com seios enormes, ou até mesmo as GAROTAS DO 7° ANO DO MEU COLÉGIO! Eu me sinto menos feminina. Ah! Mas são apenas dois seios, não tem nada demais. Pior que tem. Pra mim é horrível, ver as amigas do meu namorado todas lindas e eu pareço uma menina de doze anos. Eu queria muito acreditar que alguns garotos olham para o caráter da garota, ou o “sorriso”. E agora que namoro, me faz sentir mais insegura… pois tenho vergonha de mim.

Anúncios

3 comentários Adicione o seu

  1. Nayara disse:

    O mundo é gigantesco, menina. E tenha certeza que nele há muitas pessoas que te acharão linda esteticamente assim ou até mesmo por causa disso. Isso não é um defeito e sim algo que colocam nas nossas cabeças. Se ache linda!

    Curtir

  2. Nivea disse:

    Oi. Não posso imaginar como está se sentindo, pois na adolescência a nossa sede por aceitação e e inclusão social é um monstrinho né… uma hora queremos ser normais e aceitos outra queremos tocar o foda-se. Mas em fim, tudo que se diz a auto estima de uma garota adolescente é delicado. Vim aqui pra te dizer que você não está sendo superficial por se abalar por não ter seios, é algo que mexe mesmo com nossa noção de feminilidade, mas olhe só você é mais que isso! O que te torna mulher e/ou feminina não são os seios, é simplesmente você quem faz! Seus seios ainda podem crescer, ou futuramente você pode implantá-los caso seja seu desejo, mas não faça disso o x da questão para você alcançar felicidade. Você não precisa ser linda como as garotas com peitos ou peitões, você pode ser linda como você é!! Aproveita o namoro menina, você já conquistou um garoto mesmo sem os seios que você acha tão importante! E tenha certeza aqueles que não te enxergarem por que não viram seus seios não merecem nem um pouco ver seu coração ! Uma dica: tudo passa 🙂 Desculpa o textão, só gostaria que alguém tivesse falado essas coisas comigo quando eu tinha meus 15 anos também e passava por algo parecido. Beijos e muita luz!!!

    Curtir

  3. Vc ainda é nova, vai criar muitas neuras… Mas duas coisas… Um, pode resolver colocando silicone, e dois, existem homens que acham sexy mulheres sem seios, com cara de Lolita… Não deixe ninguém te fazer sentir inferior…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s