O meu maior desafio é me aceitar como sou

Jéssica Victória. Não trabalho, tampouco tenho filho, 15 anos.

Desabafo Anônimo: Então… acho que meu problema é um pouco delicado. O meu maior desafio é me aceitar como sou. Para entender o que digo, vou ser direta: eu não tenho seios. E não é como essas garotas que têm um pouco e dizem que não têm. Eu literalmente não tenho. Se isso te lembra quando você tinha sete anos e era lisa… então, essa sou eu. E juro, não é drama. Eu me sinto uma merda quando vejo minha amiga de catorze anos com seios enormes, ou até mesmo as GAROTAS DO 7° ANO DO MEU COLÉGIO! Eu me sinto menos feminina. Ah! Mas são apenas dois seios, não tem nada demais. Pior que tem. Pra mim é horrível, ver as amigas do meu namorado todas lindas e eu pareço uma menina de doze anos. Eu queria muito acreditar que alguns garotos olham para o caráter da garota, ou o “sorriso”. E agora que namoro, me faz sentir mais insegura… pois tenho vergonha de mim.

3 comentários Adicione o seu

  1. Nayara disse:

    O mundo é gigantesco, menina. E tenha certeza que nele há muitas pessoas que te acharão linda esteticamente assim ou até mesmo por causa disso. Isso não é um defeito e sim algo que colocam nas nossas cabeças. Se ache linda!

    Curtir

  2. Nivea disse:

    Oi. Não posso imaginar como está se sentindo, pois na adolescência a nossa sede por aceitação e e inclusão social é um monstrinho né… uma hora queremos ser normais e aceitos outra queremos tocar o foda-se. Mas em fim, tudo que se diz a auto estima de uma garota adolescente é delicado. Vim aqui pra te dizer que você não está sendo superficial por se abalar por não ter seios, é algo que mexe mesmo com nossa noção de feminilidade, mas olhe só você é mais que isso! O que te torna mulher e/ou feminina não são os seios, é simplesmente você quem faz! Seus seios ainda podem crescer, ou futuramente você pode implantá-los caso seja seu desejo, mas não faça disso o x da questão para você alcançar felicidade. Você não precisa ser linda como as garotas com peitos ou peitões, você pode ser linda como você é!! Aproveita o namoro menina, você já conquistou um garoto mesmo sem os seios que você acha tão importante! E tenha certeza aqueles que não te enxergarem por que não viram seus seios não merecem nem um pouco ver seu coração ! Uma dica: tudo passa 🙂 Desculpa o textão, só gostaria que alguém tivesse falado essas coisas comigo quando eu tinha meus 15 anos também e passava por algo parecido. Beijos e muita luz!!!

    Curtir

  3. Vc ainda é nova, vai criar muitas neuras… Mas duas coisas… Um, pode resolver colocando silicone, e dois, existem homens que acham sexy mulheres sem seios, com cara de Lolita… Não deixe ninguém te fazer sentir inferior…

    Curtir

Deixe um comentário

