Eu continuo porque meus filhos precisam de mim

38 anos.

Desabafo Anônimo: Tenho 4 filhos que amo incondicionalmente. É por este amor que eu hoje vivo uma relação que está me matando. Nos conhecemos há mais de 10 anos, ele acabou com minha vida um mês antes de casarmos, depois de 9 anos morando juntos, eu levei o casamento em frente a pedido dos meus dois filhos mais velhos. Achei uma carta onde eles diziam que se eu desistisse do meu sonho eles não viveriam mais, pois seriam culpados. Eu escolhi seguir por eles. Hoje eu me arrependo, pois todos os dias imagino e torço para ele não voltar pra casa…. pra ele morrer. Eu nunca falei para meus filhos que meu sonho era casar, eu nunca demonstrei fraqueza e ia seguir com eles e o fulano pagando pelo que fez. Aqui foi onde consegui desabafar pela primeira vez. Mas eu continuo porque meus filhos precisam de mim.

Deixe um comentário

