Estou no meu limite

Anônima, 2 filhos, técnica de enfermagem, 29 anos.

Desabafo Anônimo: Bom, tenho 2 filhos: um menino de 3 anos e uma menina de 2 meses. Sou casada e meus filhos não foram planejados, foram descuidos meus com o anticoncepcional. O problema foi quando a segunda filha nasceu, meu mundo virou de ponta cabeça. Cuidar de duas crianças tem me deixado louca, não gosto de ser mãe!

Queria minha vida de volta, poder chegar do trabalho e tomar meu banho tranquila, sem me preocupar com casa, comida e filhos. Não tenho tempo pra mim, o tempo todo tenho que cuidar do bebê, isso me consome! Às vezes acho que não sou normal, pois vejo mães felizes com seus filhos e eu só penso no trabalho que eles me dão! Já rezei e pedi pra Deus levar minha filha menor porque eu não a amo e preciso ter a minha vida de volta! Estou no meu limite, só queria dormir e não acordar mais!

Deixe um comentário

