A coisa mais difícil pelo que já passei

Mariana, gestante 28 semanas, cabeleireira assistente

Idade: 25

Desabafo Anônimo: Engravidei quando meu parceiro resolveu parar de evitar e deixar acontecer.. agora ele sumiu.. ex marido dependente químico … eu devia ter parado de vê-lo qdo ele saiu de casa…
To morando com meus pais e só pegam no meu pé, como se estivessem fazendo algo por mim, e eu faço tudo sozinha..
No trabalho resolveram que eu devia pedir as contas e fazem um inferno pra tentar me fazer desistir.. tô direto pegando atestado porque o stress tá muito alto..
Minha vontade era botar uma mochila nas costas e sumir..
O maior sonho da minha vida se tornou a coisa mais difícil pelo que já passei.. ficou tudo mais difícil..
Me sinto sozinha e impotente…

1 comentário Adicione o seu

  1. Isa disse:

    Mana sinta-de abraçada!!
    Envio amor a distância, força!!somos mais guerreiras do q imaginamos ser

    Curtir

Deixe um comentário

